quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Eu sou uma "Tanquinatica"

    Oi gente,tudo bom com vocês ? Vocês sabem oque é ser uma Tanquinatica ? Não ? Vou explicar (kkkkk)...
    Tenho certeza que muita de vocês são uma Tanquinatica e nem sabem,ser uma Tanquinatica é ser apaixonada,ou até mesmo somente gostar de Tanquinho.
    Mais não aqueles tanquinhos de lavar roupa (rsrs),mais sim aquele tanquinho gostoso (imagina aqui uma carinha de safada).


                  Eu sou uma Tanquinatica !








 E agora aquela foto de "Quero o sem camisa"



    Também gosto de Costas.


    Esses Boys são lindos,com tanquinho então....
    Diz aí,você era uma Tanquinatica e não sabia né ? Rsrs

Beijos,Até o próximo post!

28 comentários:

  1. Acho bonito, mas não sou tanquinatica kkk.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Sou Carlos, "proprietário" da comunidade lá no G+ Divulgação de blogs e sites, estou seguindo seu blog, caso queira curtir também nossa fan page, retribuo, valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos,obgd por seguir o blog,bjs e volte sempre.

      Excluir
    2. Olá Carlos,obgd por seguir o blog,bjs e volte sempre.

      Excluir
  3. Também sou uma tanquinática, com toda a certeza! HAHAHAHA Um boy mais gato que o outro, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mais mara que o outro não é ? Kkk
      Volte sempre gatinha,bjs.

      Excluir
  4. Eu acho lindo olhar, mas não faço questão em ter não! Ahahah... Mas esses meninos são MARA! ahahah

    ResponderExcluir
  5. Hey, uhehuue, eu vim tri curiosa pra ver o que era "tanquinática" nem desconfiei :P ... muitos aí são lindos mesmo, MAS, não sou tanquinática não =/ ... :*

    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr vc já sabe oq é Kkkk Volte sempre flor,bjs

      Excluir
  6. Acho bonito mas só para olhar, não sou tanquinática, nem quero um para ter do meu lado rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa não sabia que tinha este nome!!! adorei tanquinatica kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm descobri a pouco tempo,por isso achei interessante fazer esse post.
      Volte sempre flor.


      Excluir
  8. Nossa que colírios hahahaha
    Eu não sou uma Tanquinatica, mas adorei conhecer o termo .
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mais mara que o outro né ? Rsrs Volte sempre amorzinho.

      Excluir
  9. meu Deus que gatos kkkk não sabia desse termo, mas vou confessar que sou uma tanquinatica também kkk

    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como não ser né? hahaha
    Não sabia que existia esse termo, mas agora sou de carterinha!

    www.algumasgarotasdizem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tbm sou de carterinha rsrs
      Beijos,volte sempre <3

      Excluir
  11. Mas também, só tem tanquinho top, Caio Castro, Felipe Tito e Lucas Lucco, aii que tudo!
    Umbeijo :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né ? Só tanquinho tooop rsrs
      Volte sempre ao blog flor,um bj !

      Excluir
  12. Respostas
    1. Q bom q gostou rsrs
      Beijão e volte sempre...

      Excluir
    2. Q bom q gostou rsrs
      Beijão e volte sempre...

      Excluir
  13. kkkkkkk quando vi seu título fique me perguntando o que era isso.
    Agora tudo faz sentido!

    Beijos
    Cami Santos
    www.camisantos.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa