quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sapatilhas simples #PAB

    Oi gente,tudo bem ? #PAB ai no título significa "Projeto Amigas Blogueiras" é um projeto que participo,nele fazemos post sobre o mesmo tema...

   Todas as meninas tem aquelas sapatilhas simples na sapateira né ? Que fica bom com qualquer shortinho,vestidinho e até com uma calsa jeans para ir para facul ou para a escola,admite ai,você tem várias né ? Rsrs



    Eu tenho "algumas" rsrs (esses das fotos são meus),dá pra montar alguns looks super fofos e bonitos com essas "sapatilhas simples"...



    "Mais vale um look lindo sem salto,do que um look com salto e feio"
     Bom,é tudo questão de criatividade e estilo...

     Fazem parte do #PAB :
                                       Barbara   

     Beijos,até o próximo post ♡

6 comentários:

  1. Amei tudo mas a ultima frase abalou,"mas vale um look lindo srm salto...bjs

    ResponderExcluir
  2. Também amo sapatilhas, acho confortáveis e super combina com meu dia a dia.
    As inspirações com os looks também ficaram lindas,amei.

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,sapatilha ajuda muitooo no dia a dia,bjs e volte sempre ♡

      Excluir

 renata massa