segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Estampas de bolinha: Promete

    Oi gente,tudo bom com vocês ? As estampas de bolinhas foram umas das primeiras estampas a entrarem namoda na decada de 80,então elas são estampas a muito tempo usadas,saiu da noda por um longo tempo,mais agora ela "Vem que vem,que vem com tudoo"


    As estampas de bolinha dão um toque de mocinha,de suave...Não dão ?


    Elas fazem sucesso tanto com mulheres,como com crianças...


    Preto,branco ou colorido,as estampas de bolinha promentem voltar a fazer sucesso em 2016 !


    E olha só,elas não vão fazer sucesso somente na ala Feminina não,na ala Masculina também vai ter muito "look de bolinha" rsrs



   Tá um toque super diferente,não dá ? Bom,é bonito...E que venha com tudo !

    Beijos,até o próximo post ♡

7 comentários:


  1. Amooo vestidos de bolinhas , acho lindoos demais!!
    Amei as inspirações.

    Bjss


    Já estou seguindo seu blog, se puder retribuir.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. As estampas de bolinhas são super vintage e feminina!!
    Adoro!
    Amei as inspirações!!
    Beijos
    Carolina Leal
    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho muito fofura vestido com estampa de bolinhas, mas acredita que eu pensaria 2 vezes antes de comprar para não ficar amontoado no meu guara roupas, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma estampa que nunca morre né! Uma fofura!
    Umbeijooo :)
    vaibemcomtudo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. AMO estampa de bolinha! Principalmente em saias e vestidos <3

    ResponderExcluir
  6. estou começando a gostar de estampa.
    não era muito fã.

    www.patricinhaalves.com

    ResponderExcluir

 renata massa